sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um Luxo Só


Estou deslumbrada até agora! Achava um absurdo mandar fazer um sapato. Onde já se viu? Não é possível que nesse Rio de Janeiro inteiro não houvesse um sapatinho no modelo certo, na cor certa, no tamanho certo, na altura certa e, principalmente, no conforto certo. Pois é, não tem!! Fui então na Dona Lidu, a rainha dos sapatos feitos sob medida, e fiquei embasbacada! Tive que dar o braço a torcer e morder a língua. Não existe nada mais confortável do que aquilo! E o modelo, a cor e tudo mais sai do jeitinho que a gente quer! Impressionante! Estou confiante que vou poder dançar a noite toda e que o pé não vai doer! Eba!
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi, também estou preocupada com os sapatos e gostaria de saber se você tem o contato telefonico da dona lidu, não estou encontrando. Se puder, me envia por email é nanda_nelli@hotmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir