sábado, 17 de julho de 2010

Hoje é o dia !

Hoje é o grande dia ! Como a noiva, a esta hora esta muito ocupada para pensar ou fazer qualquer outra coisa, o noivo (Eu) resolveu escrever um pouco, enquanto espera a hora para sair de casa e encontrar sua amada no altar. 
O dia é da noiva ... ela acodou tarde, tomou um suco poderoso com diversas hotaliças e frutas centrifugadas, arrumou as malas no carro do seu pai, esperou uma de suas madrinhas para ajuda-la a carregar o buque e o vestido e foram todas juntas para o hotel encontrar com o maquiador e outras madrinhas. Bem... o noivo também acordou tarde, tomou um rápido café da manhã, separou todos os acessórios para levar ao casamento (lenço de papel para as lágrimas e uma caneta extra para as assinaturas), almoçou uma pizza, encomendou os agradecimentos e agora espera, espera, espera, espera ...
Nos vemos na festa !!

2 comentários:

  1. Queridos, a festa foi ótima (eu já sabia!), muito bom juntar a família e celebrar junto com vocês, principalmente cercados de delicinhas (aquele docinho de Copacabana, nham nham). Enfim, vocês estão de parabéns! Uma ótima lua de mel procês! Beijins...Meilin

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse meu marido não é um fofo? Eu bem que tentei fazer um último post antes do casamento, mas estava tão enrolada que não deu tempo. Daí ele usou o tempo que sobra pro noivo se arrumar e fez um post lindinho, que eu só fui ver depois que chagamos da lua de mel. Amei!
    Bjs,
    Renata

    ResponderExcluir